Titulo: Para Sempre

Autor: Kim e Krickitt Carpenter

Número de páginas: 144

Editora: Novo Conceito

Ano: 2012

Comprar: Submarino - Saraiva


         

         O sucesso de Para sempre se dá pela leveza e fluidez de um enredo que inacreditavelmente é real e por sua vez não é simplesmente um romance como qualquer outro, é uma lição de vida. A história se torna ainda mais emocionante por ser fatos de uma história real.
         Kim e Krickitt sonham com uma vida tranquila e se amam, mas o destino reserva uma cruel surpresa, capaz de tornar a vida desse jovem casal numa completa tormenta. Eles sofrem um acidente quando iriam visitar parentes no dia de Ação de Graças. 
      Krickitt sofre perigo de morte e fica em coma por muitos dias. Quando finalmente ela desperta, não lembra de ter se casado com Kim, nem de te-lo conhecido. Kim então tem novamente que reconquistar sua esposa. 
          Contado de uma maneira simples e envolvente o enredo narrado em primeira pessoa é composto por uma carga emocional gigantesca, é difícil não se emocionar e perceber no primeiro momento que na verdade o que estamos lendo é um relato de vida.
             Para sempre transita entre o doce e o terrível, a trama por mais que descrita rapidamente é digna de um roteiro cinematográfico.  – E por sinal se tornou um. As angustias e perseverança de Kim e Krickitt lembra o leitor que ainda é possível se acreditar no amor e vencer os obstáculos da vida, por mais que apareça impossível.
           Apaixonante e inevitavelmente recomendadíssimo! O único ponto negativo é a escrita do desfecho, mas nada que prejudique de uma forma grotesca o resultado do livro.

Segue abaixo algumas fotos dos verdadeiros Kim e Krickitt Carpenter:


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela participação ! =)