Livro: Sem Perdão


AutoraMárcia Paiva

páginas: 167

Editora : BARAÚNA


Ano : 2011'


Comprar: Baraúna


Sinopse: Mayara (Maia) vive na Torre do Babel, uma comunidade onde é dominada pelo tráfico, ela e seu irmão Rafael  foram  sempre contra o que acontecia em sua volta, um lugar onde garotos de 15 anos já eram o braço direito de chefes do morro. Em um assalto a banco seu irmão Rafael morre em troca de tiros após matar o irmão e a mulher de Daniel, o chefe do tráfico na comunidade onde morava. Assim que Daniel descobre que Rafael era da PM  ele iria se vingar em Maia por ter acobertado a profissão de seu irmão.Ela é pega e colocada em um cativeiro onde já estava o tenente Guedes. Que foi sequestrado por engano. Ao fugir  Maia  leva o rapaz ferido com ela. Ele é deixado em um hospital e ela se vê sozinha nas ruas de São Paulo. Maia só tinha uma certeza, não podia voltar para casa.  Passando assim a viver nas ruas. No desenrolar da História muitos personagem surgem dando maior ritmo ao enredo. 



Eu amei este livro, e indico,  dês de o momento que eu comecei a ler não consegui parar, cada linha era como se fosse a primeira, a história mostra a realidade que muitos que moram em morros, e tem de viver em um lugar onde a qualquer momento pode haver um tiroteio, ou uma invasão da PM. Gostei da forma como é abordado o assunto, parece que estamos presenciando, é um romance que parece não dar certo, confesso que houve partes que achei que eles não iriam ficar juntos de nem uma forma, mas me surpreendeu, principalmente com o fim que no começo achei algo um pouco surreal.

2 comentários:

Márcia Paiva. disse...

Que fofa.Adorei sua resenha. Fico feliz quando alguém lê meu livro e realmente goste. Muito obrigada pelas palavras lindas. Beijão.

Rafaela disse...

rsrs =) bgd bjks

Postar um comentário

Obrigado pela participação ! =)